Saturday, August 05, 2006

verde sobre azul


daqui, onde o céu tem este humor inconstante, que pauta os dias de uma saborosa imprevisibilidade...
daqui, onde o castanho dos meus olhos se fizeram azul-mar...

murmuro um suspiro de férias, respiro fundo e deslumbro-me perante paisagens que emudecem e tornam as palavras pequenas, insuficientes para descrever cada "frame" de verde e azul...
aqui, abraçada pelo atlântico, estou em casa!

e encho as malas de diferentes (e tantos!) tons de azul, do negro das areias sob o mar quente, do verde fresco, das nesgas azuis-céu entre o cinzento-nuvem habitual, do sol que brilha de repente e que convida a um dia de festa!!!... encho o olhar deslumbrado de memórias...e anoto as palavras mais fiéis a todo este espectáculo... para poder partilhá-lo, depois, numa noite morna de café, um pouco mais a sul [recordo a visão salgada, polvilhada de branco, que o meu abrir de asas sobre o céu me ofereceu a caminho daqui...]

... (suspiro e emudeço, tranquila, entretida a organizar a minha nova paleta de tons) ...
img.:mjo

2 comments:

cinnamon said...

Afinal o arco-íris está no meio do oceâno!
bring me some colors pepper =)

blue said...

Parabéns pelo txt!
*.*