Thursday, July 27, 2006



[Re] delineei caminhos numa cidade distante…
[Re] lembrei cheiros e cores, sons, conversas, bebidas, sabores… [recordei as aventuras loucas de quem não tem medo do instante presente!!]
recordei o gigante neon "SI" da Via Torino que me autorizava a casar com o recém-conhecido de caracóis que teimou com o meu olhar…
recordei o dedilhar das violas na praça a meia luz cheia de malabaristas e jovens perdidos em fumos que davam uma vida agitada e irresistível àquelas colunas de séculos e séculos atrás…
Essa Via que subi e desci tanta vez a qualquer hora do dia e da noite… com aragem outonal ou com a neve de meio metro de altura.

[É com algumas lágrimas marotas que sorriu por ter sido a miúda mais feliz do mundo quando rumei aos meus sonhos não tão impossíveis… agora é esta nostalgia pesada que se transforma a todo o instante na vontade de conquistar mais umas quantas coordenadas do globo… ]

6 comments:

blue said...

Fa-lo!!! Conquista!

Beijinhos!*.*

tmmluis said...

exacto! apoio, não ligues à latitude e longitude, segue a doce sinfonia q ouves no fundo da tua mente, sai, segue os sabores e aromas que tanto persegues e anseias, lá no fim, no fim do arco íris está o pote de ouro à tua espera... os amigos (especialmente os de longa data [23 anos de amizade subconsciente]) hão sempre de te apoiar. SEMPRE! :) Bjo****

Nuno Trindade said...

Se precisares de um mapa para ires riscando alguns locais basta pedires :)
Boa sorte para o teu desafio...

Kiss

Anonymous said...

Seguir instintos e sonhos... O cenario descrito é demais e a vontade de o reviver tb... Quisá um dia, nao? Viveste muitas boas aventuras e as recordações, acredito serem indescritiveis... Mas a vida é assim mesmo, de vez em quando da-nos estes "doces" que depois nao queremos largar. Vamos ver o proximo "doce" que nos vai sair no saco, mas sem deixar o gosto do anterior desvanecer... *

an angry monkey said...

www.fly-to-wherever.world

pepper said...

novas rotas, novos rumos, novos trilhos... abram alas! aqui segue a doçura tornada menina!! segue por essas carruagens, esses lugares à janela, essas estradas feitas para sonhar!, esses lugares por descobrir!!!

assim descobriram outrora as rotas de especiarias!... ou novos continentes!...assim descobrimos cada milha de mar e cada troço da lua!

ousa, risca, rompe...vai!!...

e no regresso, cá estaremos...prontos para saber entender que o silencio de quem volta é apenas o deslumbre de quem realizou mais um sonho e se encontrou um bocadinho mais...!