Thursday, August 17, 2006




Sabes? Se indicasse aqui a lista de sonhos da minha vida … daqueles sonhos dos mais importantes… indicava quatro.
O primeiro… tu sabes bem qual é, conquistei-o com ajuda de tantas mãos que me sustentaram em céus e nuvens.
Outro mantenho-o junto a mim, realizei-o e guardei-o. Aclara-me o mundo e apaga fantasmas antigos.
O penúltimo decidi realizá-lo há poucos dias… cá arregaço as mangas e avanço. Decidi o caminho, vou percorre-lo, não com o apoio de tantas mãos… percorro com o consentimento de dois pares tão importantes nos meus dias e com o meu sorriso
[o tal sorriso que cresce quando se cai e que cresce quando crescemos…digo, com a minha falta de jeito para provérbios, “há males que vêm por bem” e se o bem não vem logo vou eu buscá-lo pois não há paciência para esperar muito tempo]


“yes...There are still stars and lights in my hair…All painted by kisses, all painted by friends, all painted by memories”

[O ultimo sonho, mais irreal do que qualquer outro, deixo-o em aberto…é sempre bom ter um bem lá no alto para iluminar as nossas escolhas e permitir sonhar sempre… mas cá entre nós… um dia... sim... um dia conto-te ]

(painting "my own best friend")

3 comments:

Dory said...
This comment has been removed by a blog administrator.
tmmluis said...

Cinnamon. Com personalidade forte e misteriosa, esta rapariga de jeitos especiais possui aroma intenso e espuma cremosa. Uma equilibrada combinação entre o doce e o amargo suave revela um sabor único. Um sabor autêntico.

=) lol desculpa mas tava mesmo a pedir (e até n soa muito mal :P )

blue said...

Convém ter sempre um sonho guardado na nossa caixinha mágica. Abrimo-la, fitamo-lo e sorrimos por saber que é nosso, que ainda ali está e que é ele que nos faz avançar dia a dia. E, quando esse sonho se tornar realidade, outro ocupará o seu lugar. O importante é nunca deixar essa caixinha vazia.

*.*