Wednesday, August 30, 2006


(foto by Pepper)

4dias…4 dias para as minhas férias acabarem… 4 dias até o meu Verão ficar em “stand by”!
Sento-me na areia com o sol cansado pelo esforço de aquecer-nos as peles durante tantas horas, pego no caderno quadriculado com toque de pimenta e releio todos os pontos que queria fazer nestes meses solarengos…

Check, check, check faltam poucas coisas a cumprir, nunca é demais algumas morangonas, varandas frescas pelas estrelas, e juntar aqueles amigos que só por estarem por perto me fazem gargalhar! Levanto-me, sacudo a areia… “é hoje o jantar!”

O trio junta-se novamente: pimenta, sal e canela, “vá... bora lá preparar a sangria e assar as chouriças antes que o Outono me invada os dias e vamos rir até as bochechas não aguentarem mais!”

1 comment:

Anonymous said...

Tao bom doerem as bochechas de tanto rir! Eu adoro quando isso acontece!

*.*