Sunday, September 24, 2006


(img. Michael Parkes)
The end…
Encerrou um capitulo…. Algumas páginas em branco dividem as histórias. Páginas tristes, desiludidas, vazias… demasiado vazias. Esfolhei pacientemente estes dias brancos riscando alguns traços coloridos por distracção, para não me esquecer que já os passara. E mais uma página, outra página…

E agora cheguei ao novo capitulo. Escrevo com um novo entusiasmo “Era uma vez, riscaram-me na pele para não me esquecer “podes voar para onde quiseres”
, de “olhos cristalinos” preparo-me.

Hoje [vindo de há tantos meses atrás] lembraste-me.

3 comments:

Anonymous said...

Afinal não é um fim, mas sim um princípio!

*.*

Japan Lover said...

É o que se costuma dizer: o fim de um começo.

Anonymous said...

Ja ca nao vinha ha bué... Nao resisto a deixar um comentario que seja. Antes de adormecer, à espera de um dia melhor, deixo-te aqui uma boa noite e a esperança desse rair de luz que te ilumina no "paraiso". Esperando que tb tu tenhas um dia melhor ao acordar.*