Saturday, September 16, 2006



Corar…pois….
por cumplicidade
por algo me agradar
por algo me comprometer
por algo me surpreender
por algo me alegrar
por algo me envergonhar
E…corar apenas por corar!


Não vale a pena decifrar a corzinha que me invade as bochechas, coro apenas por pensar “seria muito constrangedor corar neste momento” e basta…. Cá está o rosto rosadinho que compromete qualquer coisa que diga ou faça, que transmite a mensagem “tu não me és indiferente” mesmo que não seja bem assim!
Corar… pois… um problema…

[e enfim… paguei a meia-de-leite ao rapaz que me atendia no café e saí com um sorriso ainda mais comprometedor por tudo o que pensei que ele pensou]

5 comments:

Japan Lover said...

Gostei muito do teu texto! Adorei mesmo!! :D

Japan Lover said...

Adorei o teu texto, está espectacular mesmo! E também gostei imenso da imagem. Enquadra-se super bem no contexto do texto! ;D

Japan Lover said...

Adorei o teu post! Tá muito fixe, mesmo! Também gostei muito da imagem. Encaixa perfeitmente no perfil do texto! ;D

Anonymous said...

Muito pessoal este teu post!
Gostei!

*.*

pepper said...

...pois! ;)
e de repente aquele ardor, rubor...calor!, invadindo tardes de esplanada, imaginários de cuba, ecos de tejo, sorrisos rasgados!! (cá entre nós: ainda bem!);) adorei o post!! (as always!)***bacci