Wednesday, October 11, 2006

[para ela]
(img.Shannon Bonatakis)
O soalho ainda estava quente do sol… sentia na pele das pernas enquanto as cruzava, o calor acolhedor dos últimos raios do Verão de Outubro… perdia-se entre as paredes cremes do quarto, contornava com a ponta do dedo os veios da madeira clara. Curvas e contra curvas, como corpos de mulheres… corpos perfeitos… sussurrava para ela em confissões… “um dia também vou ser assim”. Sabia lá ela que poderia ser perfeita apenas por ser única… [porque a perfeição somos nós que definimos] ninguém a avisara a tempo…

Digo-te eu agora pequena… tu és tão perfeita como a natureza te desenhou… perfeita porque os poros respiram, porque te arrepias com o frio, porque choras quando estás triste, porque anseias quando a surpresa se avinha, porque amas, porque te ris…
perfeita porque sim…

3 comments:

Dory said...

Cada um é perfeito á sua maneira. todos temos algo de perfeito,onde o defeito n existe. a perfeiçao existe e cada um a vê de uma forma diferente. eu vejo-a de uma forma muito simples...
a perfeiçao nasce connosco,mas somos nós ao longo de toda a nossa existencia que a aperfeiçoamos. essa é a maneira que temos de realmente darmos valor akilo k temos de perfeito,pk caso contrario nem nos apercebemos do quanto perfeito somos só pelo simples facto de conseguirmos respirar,sentir, sentir a dor e a felicidade em cada momento pelo qual passamos ao longo da nossa vida. saber apreciar todos os segundos destes nossos momentos e sentimentos profundos.

Anonymous said...

Exacto, a beleza somos nós que a definimos. Eu amo o meu namorado, porque vejo nele toda a beleza do mundo, mesmo nos seus defeitos. Todos somos belos, cada um do seu jeito, cada um com as suas particularidades!
Bom post!
*.*

Anonymous said...

Poxa... k mensagem. o mundo talha-nos de formas impossiveis. dizem-se prai k sao perfeitos, mas sao talhados pela cultura egoista k os controla. eskecem-se,talvez, de ver o k trazem dentro de si, logo, nao sao perfeitos... E nós k passamos despercebidos por entre estereotipados, conseguimos ver o k de bom trazemos... Nos sim, somos perfeitos, unicos e originais... Basta sermos nos proprios. *