Saturday, October 28, 2006

maybe: insane.


acordar depois de não dormir...
pijama de ansiedades colado sobre a pele...despir-me delas... voltar a elas. estão em mim.
concentrar-me em me concentrar...
vã esperança...
o trabalho aperta, o pensamento esquiva-se e em minutos estou por ai, perdida de mim (ou talvez mais perto).
parar sobre o café, sorrir quando apetece chorar.
sorrir mesmo.
e no minuto em que se cala o sorriso sentir o aperto da... saudade?
sim, da saudade.
sim...saudade!
calo o que digo, não quero pensar.
volto ao trabalho, sem trabalhar...
e nesta e n'outra confusão sentir o chão fugir...(talvez endoidecer)...
img: sarah joncas

2 comments:

Anonymous said...

A saudade pode corroer-nos!

*.*

cinnamon said...

E é quando o chão nos foge que desejamos ter asas.... e afinal agora tenho umas (empresto-te enquanto o teu chão não volta, ok?)