Friday, June 09, 2006

img.Tipika
Apenas porque sim...
Para quê rostos, corpos ou nomes…
se é na simples troca de pensamentos que verdadeiramente nos tocamos…
Porque por vezes o não assinar permite-nos ser tão... “mais nós".
Anonimato como uma capa transparente.


E a menina canela é o mais transparente de mim.
[Talvez um dia, sem nomes, me digam… conheço-te tão bem]

3 comments:

Anonymous said...

É incrivel o quanto parece que nos conhecemos, quando afinal ainda faltam dois beijos para nos apresentarmos.
Este vosso blog é o mundo perdido de Joanne Harris, onde o cheiro da poluição se transforma de repente no suave aroma da canela e da pimenta.
Parabéns !
De longe o melhor blog já alguma vez feito!

Nuno Trindade said...

Talvez um dia, sem nomes, te digam: "Menina canela, distante e perdida em pensamentos, conheço-te tão bem. Deixa o pensamento, ele é tão somente instrumento. Menina canela dá-me um abraço de mel, dá cor à escuridão de meus dias e apimenta as noites com raios de uma música desnuda.
Menina canela preciso de ti, muito!"
E dir-te-ão com o olhar...

Anonymous said...

Anonimato... Essa capa, como dizes, que apenas nos esconde, mas que nos mantem seguros. É como gato escondido com o rabo de fora.
Uma forma diferente de abrir o pensamento e expressar o que sentimos sem medo de alguma represalia ou julgamento, mas que ao mesmo tempo nos consome porque nao nos revelamos ao olho.
Aqui, atrás dessa capa, so passo uma imagem de um cérebro, de um sem fim de sinapses entre neurónios produzindo pensamentos vagos, mas verdadeiros. Assim como tu, "Cinnamon girl", que apenas reflectes em palavras o que te vai consumindo e passando na alma.

Conseguimos assim algo que muitos nao conseguem, conhecermos o pensamento e forma de estar de cada um. Algo puro, sincero e verdadeiro.

E no dia em que te disserem "conheco-te tao bem" vais sentir k tens alguem k so por pensar e se exprimir com sinceridade, fez uma amizade verdadeira e unica, à conta tambem do teu anonimato.
Thank's Cinnamon girl...
*