Friday, June 09, 2006

...arquitectando novos caminhos...






a menina coração de pimenta costumava arquitectar sonhos e deambular por esses mundos imaginários com esse misto de fascínio e ternura...

a menina coração de pimenta viu o tempo roubar os sonhos, o cansaço esmorecer os traços...

e parou.

...é tempo de conjugar de novo...e sob o meu querer!!!

é tempo de me redescobrir, pisar outros traços apenas alinhavados num qualquer papel...

é tempo de re-inventar... substituir os tijolos cansados, reforçar a estrutura...


é tempo de parar...

(...e hoje todos os dicionários do mundo gritarão que parar é sinónimo de recomeçar!!! e a menina coração de pimenta sorrirá, cumplice, ao mundo inteiro...)


aqui estou!: feliz por estar de novo ao comando e sabor da vontade e sonho, condimentando a vida com as pitadas mais saborosas... feliz por travar os ponteiros, gritar ao tempo que agora mando eu...

2 comments:

Nuno Trindade said...

Menina coração de canela deixa o tempo seguir e perpetua-te, continua a imprimir-te nestas folhas de uma imaginação condimentada. Continua a ser a menina do paladar no peito...

cinnamon said...

È tempo de respirar fundo... de te sentares a ver a paisagem que tens em tua frente, de a admirar. E depois de sentires o cheiro das flores do teu caminho... retomar… com muito mais força e intensidade.

Porque me orgulho de quereres viver a vida com emotividade e negares o “empurrar” os dias como tantos fazem, e o tempo? Bem… somos nós que escolhemos o que fazer com ele.

[Porque temos aquele pulsar de quem sabe que a vida tem pormenores demasiado mágicos que não podem ser ignorados… é daí que vem a felicidade]