Wednesday, May 17, 2006

assim é...


...o sono em atraso entristecia...e o corpo, dormente, chegava finalmente a casa... o brilho nos olhos perdido entre horas a fio frente ao ecrã...



... chegar a casa (tarde), perder o cansaço com as gargalhadas DELAS!
sentir o abraço daquelas palavras que perguntam por mim, pelo meu dia, pelo meu cansaço... e ser acarinhada com aquela cumplicidade que nos deixa partilhar tanto... aquela que permite partilhar esses espontâneos ataques de felicidade, ou conversas sem tabus...


e rir, rir, rir muito e tanto...

...sim, escrevo muitas vezes sobre esse meu
riso...

porque no fim de um dia cansado e de um cinzento-amargo... chegava finalmente a casa...e recuperava o brilho nos olhos, perdido entre horas a fio entre o ecrã... desprendia de si as gargalhadas escondidas...

...as três, sob esse chao quente de que um dia se falou... a rir, a contar, a falar sobre as aventuras dos seus dias... e a menina coração de pimenta, recuperando, feliz, o brilho nos olhos...

é tao bom ter-vos por perto.

img. pierre mornet

2 comments:

cinnamon said...

24h a sermos verdadeiramente nós,sem mentiras, sem tabus, sem repressões ou invejas! eu, tu, ela, com admiração e carinho,ouvimos e aconselhamos,explosivamente irradiamos o bom que sentimos, caimos no chão com as emoções á flor da pele...=)

girl next door

Anonymous said...

Ai ao ler isto... n consegui conter as lágrimas... tenho tantas saudades de chegar a esta cara e de vos encontrar todos os dias! Tenho tantas saudades tuas amiga!! Tenho tantas coisas pa contar, para rir contigo!Vocês são a minha única certeza! Adoro-vos!
Butterfly