Friday, April 07, 2006

timidamente..


timidamente grito a esse pretérito que me dizias ser perfeito...


hoje sei.
corrompeste tudo.

invadiste!. Insististe! . estragaste! . partiste!. quebraste!.

pegaste sem pudor em cada traço que fazia de mim o sorriso que era EU e redesenhaste tudo à tua rude maneira! Pegaste em mim: nas minhas mãos, nas minhas pernas, no corpo que deixei despir perante o teu e que com raiva e sem querer ainda recordo… pegaste no meu estar, no meu ser, no meu sonhar… fizeste os teus hábeis malabarismos para impressionar. e sorrias. Sussuraste muitas vezes não sermos o que sonhavas que fossemos.

Hoje lembro-te ao passar nas ruas onde descobri(mos) gargalhadas. De ti pouco restou. De ti não há boas memórias. E aos poucos, cada uma se evapora de mim, desprendendo esse alivio cada vez maior que é esquecer-me de ti.

Corrompeste tudo.

Esqueço-me de ti no regresso a esta minha terra do nunca – onde mora a capacidade de nunca deixar de me deslumbrar. Esqueço-me de ti no regresso a mim.

E sossego.

4 comments:

cinnamon said...

e mais umas quantas memórias k evaporaram, cada vez mais leve para voares com os meninos da terra do nunca!

Anonymous said...

Gostava de poder fazer minhas parte das tuas palavras... Quem sabe um dia.

Anonymous said...

eu*

passei por aqui...não estavas.
estava a sombra
ainda.





obs: A toda a comunidade boggista, a qual partilha palavras e imagens, partilhem a autoria das mesmas!

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»