Saturday, June 14, 2008

raiva


do Lat. *rabia, por rabies
fig., aversão; ódio; fúria.
odeio-te.
vive no meu estômago um ódio profundo por ti e tudo o que calas.
odeio-te.
odeio os teus segredos, o teu sorriso cínico, as tuas falsas gargalhadas.
odeio a tua fachada, a penumbra que és, o nevoeiro em que vives.
odeio ser parte de ti e ter do teu sangue a correr-me nas veias.

odeio-te tanto.
odeio odiar-te.
odeio não sorrir completamente porque existe em mim este ódio imenso.
odeio ainda calar o ódio que te tenho.
odeio-te.
img.:fonte desconhecida

3 comments:

Anonymous said...

Penso que sei a quem odeias... Senti isso tanto tempo por uma pessoa que significa tanto como essa outra para ti... Um dia a distância e o acabar da dependência acabará com o odiar... Virá outro sentimento mais neutro. E pensarás no quanto conseguiste sem ter o ombro, que tanto precisaste, dessa pessoa. E acredita, és uma vencedora, com ele ou sem ele!
Beijo enorme da amiga Butterfly

almofada de penas said...

Eu também desconfio que sei de quem estás a falar...
Corrige-me se estiver errada... Mas essa pessoa que tu odeias, eu também já odiei um dia, e outro e outro...
Eu também já senti tanto ódio, tanta raiva, tanto rancor... Mas, um dia, tudo passa, porque aprendemos que esse ódio que sentimos só nos magoa a nós próprias!
LIBERTA-TE e serás feliz.
Liberta-te do ódio e de todo o lixo tóxico que trazes dentro de ti, pois só aí conseguirás encontrar o teu sorriso mais uma vez, e outra, e outra, e outra...
A vida é bonita pelas eternas descobertas dos sorrisos escondidos! :) Não deixes que ninguém te tire essa capacidade de sorrir!
Mil beijos.

halo said...

odio .. ja escrevi sobre isso.. se quiseres visita o meu blog:
www.halo-indigo.blogspot.com