Monday, January 22, 2007

Carta para Ti


img.Michael Woloschinow
Tu estranho, esta carta é para ti...
[mulher, homem, indeciso, confiante, tímido, extrovertido, alto, baixo]

Olha para o céu, abre os poros, sente o frio dos dias, sente a chuva na pele!

Vive com a ansiedade de quem tem como amanhã uma incógnita!
Pensa, diz, age…
Com um sorriso de criança nos lábios e aquele brilho no olhar!
Não te limites com fantasmas, preconceitos, complexos…
Com os pés voltados para mil destinos: absorve e partilha! Aprende e ensina!

Corre para com quem queres estar!
Grita com quem tens de gritar!
Perdoa quem tens de perdoar!
Ama quem tens de amar!

[descobre o que tens de único]

5 comments:

Anonymous said...

Muitas vezes não somos nós que descobrimos, mas sim alguém que nos faz descobrir!

Anonymous said...

Obrigado pela carta que me enviaste.Ao lê-la senti que parte dela se dirige ao meu ser. Sentir,agir, viver é algo que os iniciados tem dentro de si, é como um dom. Saber transmiti-los é como dar ar puro aqueles que nos rodeiam quer sejam os que desejamos estar com eles, amar ou simplesmente conhecer.Continua com essa veia inspiradora, pois é uma forma de evoluires no sentido da LUZ. Um beijo do teu amigo.Tenta descobrir quem ele é , e escreve!!!

pepper said...

comment [TAKE 2]...

de único?? eu sei...
uma amizade inundada de LUZ, um sorriso rasgado que me resgata desse novelo onde me enrolo...

uma companheira de aventuras torradas pelo sol...iluminadas pelo sol da madrugada que tantas vezes cisitámos com gargalhadas!

de único?
epah,sem lamechices, uma amiga como tu!!!isso ninguém tem naum!!!

tmmluis said...

lindo...

Anonymous said...

"Não te limites com fantasmas, preconceitos, complexos…Com os pés voltados para mil destinos: absorve e partilha! Aprende e ensina!" hj o q eu precisava mesmo de ouvir era isto. mas tentar tirar os fantasmas, preconceitos, complexos da nossa cabeça qd crescemos a ouvi-los tds os dias, é muito dificil. mas vou tentar.