Wednesday, November 15, 2006

estranha forma de vida

img. sarah joncas
antes mesmo de o inverno cair sobre lisboa...
foi a voz de amália que vibrou em tons de branco-metal enquanto o sol desmaiava no rio.
e foi o rio que correu cá dentro enquanto a voz de amália me chorava...
não sei se terei chorado também. nem reparei.
cores de outono em queda livre,
enquanto as nuvens se alinhavam para chorar em tons de chuva...
tinha chegado o meu inverno.
amornei a alma com tons de chocolate,
prendi-me aos acordes da guitarra.
dancei sem ninguém ver.
tinha chegado o meu inverno.
(não fará frio enquanto eu conseguir dançar)

5 comments:

Anonymous said...

Acompanho-te nesse teu Inverno ;) *

Anonymous said...

Bonito txt! *.*

Anonymous said...

Tarte de queijo com gelado de pessego e frambuesa... e o sorriso volta! Como tem que voltar sempre. Bj

Anonymous said...

Cantar e dançar nesse tom surreal.

Anonymous said...

Sure version :)