Monday, March 27, 2006

E Tudo o Vento Levou...



A corrente da bicicleta ritmava o movimento enquanto sentia o vento a despentear-me o cabelo…
Pedalava sobre a corda da roupa através de um campo de pinheiros e flores cantarolando a melodia da caixinha de musica…
não sabia quanto tempo mais me iria equilibrar no bambo fio… mas ensinaram-me a manter-me direita, contornado as peças de roupa brancas para não as sujar com o pneu…
Mantinha-me centrada no rigor do curso… enquanto mil desejos se apoderavam do coração para que uma mola marota me desencaminhasse, quebrando o movimento…
Desequilibrei-me por fim com o pensamentos… tombei da bicicleta arrancando-te a t-shirt amarela da corda…
Caímos os dois sobre a relva fofa… as roupas da corda fugiam com o vento... assim como as nossas.

3 comments:

Nuno Trindade said...

Não voltes vento, nem imagines maneira de devolver os teus não pertences... Guarda-os, deixa-nos nus...
Esquece connosco nossos nomes, pois neste momento somos apenas a ideia de termos sido dois...
Muito obrigado vento...

pepper said...

reconfortante abraço sob a forma de palavras, este saber sonhar em tons de amarelo e verde relva... bons sonhos! (e só tu saberás o adequado sentido deste desejo!!)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.